quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mice deu bug !

Gazelas aqui é o Ufuytd

Estou aqui para falar sobre um assunto muito polemico (ñ são mamilos e.e). Como vocês sabem o mice criou uma nova versão até para o standalone veja oque mostra quando vc tenta entrar na versão antiga



kkkkk Talvez isso ajude um pouco com os hackers :D

Bem mas oque eu faço quando isso acontece ?? Clica no link mostrado e faça o download do novo standalone e depois instale-o é isso ai tem de instalar O.o

quer a dica completa de instalação ? aqui vai pelo Google Chrome

1 - clique no link
2 - clique na caixa (sei la oque é isso)




3- caso você seja Windows 7 Clique em Executar













4 - Clique em continuar














5 - Espere carregar









6 - e pronto ele corrige esse erro estupido
                                            Clique para ampliar

                                              Clique para ampliar

Bem foi só uma ajudinha contra o lag (que continua horrível O.o)

Para diminuir o lag + ainda use este comando após entrar no jogo /nue espere o próximo mapa que todos ratos vão ficar peladões (pena pq o legal é ver a roupa deles)

Mas esse lag apareceu cupa do cara que instalo uma merda de tira lag no mice (foi o koro) mas só fez o jogo ficar + legado espero que demitam esse mané pq do assunto que ele trata ñ entende :/ pq fala sério tenho de ter uma net de 20 mega pra jogar um jogo de pegar o queijo ? 
O loco  meu.

Quanto aos hackers ... aff a versão veio para atormentar com lag e nem ajudou com os hackers mas agradeçam pq em 2013 o THB (transformice hack brasil) acabara :D então significa 0 hackers no mice ! bem o natal ta chegando mas não se preocupem jaja resolvo o problema do meu PC com baffbot, estou criando um mapa cafofo legal para natal com muitas coisa legais uma festa que durara das 21:00 do dia 24 até as 00:00 pois eu Ufuytd estarei ocupado comendo a cocha do frango assado (O.o sem comentários sobre isso pf) 

Bem espero ter ajudado 

flws gazelas 


*Melhor COMENTAR se ñ ... 
*Mesmo nada de bom acontecera 
*Com o seu ano de 2013 >:D

*Merry*
*Merry*
*Christmas* and a prosperous New Year

            COMENTEEEE





By Ufuytd o domador de gazelas e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário