quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova versão do blog !

Hola gazelas aqui é o Ufuytd

Meu dever como dono da tribo (o Dde é meu amigo fez ela para mim isso sim q é amigo né gente) é deixa-la cada vez maior, melhor e entre outras coisas porem, é tanto trabalho que estou ficando sem tempo para jogar mice :´( Por isso mesmo estou chamando gente para postar no blog e, atualizar alguns posts pois no momento só temos 2 colaboradores (Eu e o Lucas) estou ficando cada vez mais ocupado, renovar versão planejar a renovação, pensar nos posts, nos wallpapers e muito mais coisas. Por isso caso queiram entrar nessa de moderação basta cochichar comigo no mice escreve isso para eu saber do que se trata >> 
/c Ufuytd Would you like to participate in the moderation of blog

Para os que ainda tão sem um inglês médio >> Gostaria de participar da moderação do blog <<
Só atendo pelo comando inglês então cuidado !

Mas voltando ao assunto principal 

A nova versão do BLOG chegou 1.1 :D !

parcerias, wallpaper já já mudara e para melhorar o espaço de publicação do blog agora temos 
Continue lendo ! Estou aqui melhorando o blog e a tribo cada vez mais

By ufuytd
















Comentaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário